Sondagem de opinião / Feedback request




A opinião de quem nos visita é muito importante. Assim, propomos que opinem sobre o produto que apresentamos hoje, um avental, ainda em testes. Comentem, assinalem o 'gosto' ou 'não gosto', participem, a vossa opinião aqui é soberana! Obrigada

The opinion of those who visit us is very important. Thus, we would like to present a new, experimental product and ask you to give us a feed back. Post a comment, check the 'gosto' (=like) or the 'não gosto' (=don't like) box and participate, because your opinion is what matters most! Thank you

4 comments:

  1. Pessoalmente, gosto de cores mais alegres ou mais frescas para a cozinha. No entanto a ideia está gira e se fosse para oferecer a uma pessoa mais clássica, sim que me parecia bem.

    ReplyDelete
  2. Eu cá gosto imenso! Acho que é um avental superchique ;)

    ReplyDelete
  3. Parabéns pela sondagem de opinião.
    Eu pessoalmente não gosto dos padrões utilizados, e do contraste que provocam. Penso que resultaria melhor com tecidos que provocassem um contraste cromático mais forte, assumidamente como se fossem duas peças vestidas.

    Acho elegante o corte da peça de baixo, tipo saia, mas depois a parte de cima não liga, ou seja, continua a ter um corte normalissimo de avental! Acho que merecia uma parte de cima/alças mais elegante, tipo top, assimétrico só com uma alça grossa, sei lá, alguma coisa mais surpreendente.

    Mas acho que está quase lá, uma peça útil e girissima!! Felicidades!

    ReplyDelete
  4. Muito obrigada pelos comentários construtivos. A vossa opinião faz-nos crescer. Esperamos continuar a contar com todos!

    ReplyDelete