Agradecimento / Thank you note


Como devem calcular, os posts aqui publicados estão um pouco distantes do momento em que as peças foram feitas. Durante a minha estadia fora, os meus filhotes ficam ao cuidado do pai e da escolinha. Foi na escola dos garotos que eu descobri 3 poderosas aliadas, a educadora de cada um e uma das donas da escola, que tão generosamente usaram o seu tempo para me manter informada do progresso dos meus pequenitos… Como forma de agradecimento decidi fazer-lhes um miminho. Fiz uma agenda para cada uma, com um pequeno cartãozinho de agradecimento. Espero sinceramente que tenham gostado, pois fiz as prendinhas com muito carinho.


As you may guess, the posts published here are not very synchronized with the moment they were made. During my time away, my kids stay with theur father and kindergarden. It was in the boys school that I discovered three powerful allies, the teacher of each and one of the owners of the school, which so generously used their private time to keep me updated on the progress of my little ones... To thank them I decided give them a little gift. I made a note book for each, paired with a small thank you card. I sincerely hope they have enjoyed it, as I did it with great affection.

No comments:

Post a Comment