Messenger bags for twins





Aproximava-se um aniversário, de gémeos. Um menino e uma menina de 5 anos. Independentemente da crise ou não, eu sou a favor de não se oferecer tantos brinquedos às crianças. Eu tenho que fazer selecções a cada 6 meses, caso contrário já tinha os garotos a dormir junto ao tecto. Depois do enorme sucesso das malas que fiz para os meus rapazes lembrei-me que lhes podia dar algo útil, com um pequeno mimo lá dentro.
Fiz uma mala para cada um e comprei um livrinho para colocar lá dentro. Tentei “arrapazar” a mala do menino, mas mesmo assim acho que o formato que usei não é muito masculino, mas gosto do resultado final. O que acham? Os vossos filhos iam gostar de receber uma malinha feita à medida só para eles?
A few weeks ago I had a twin anniversary approaching, two 5 years old: a boy and a girl. Regardless all this economical crisis around our heads I have always been apologist of not giving so many toys to kids. If it wasn’t for the selection I do every 6 months my kids would be sleeping near the ceiling. After the huge success the messenger bags were with my kids I thought I could give them something useful with a small treat inside.
 
So I made a bag for each and bought a little story book to put inside. I tried to give a more masculin look to the bag I made for the boy but I think the overall format is not very boyish. Would you care to give me your opinion? Boyish or not so much?

No comments:

Post a Comment