Opinião / Request

Preciso urgentemente de uma opinião. Estou a fazer uma mantinha para um bebé nasce lá para Dezembro. O exterior tinha que ser todo em algodão, pelo que optei pelo novo padrão da Riley Blake designs, Alphabet soup, para a parte de cima e uma flanela verde água para a parte de baixo. Para encher usei duas camadas de malha polar. Com todas estas camadas tive que fazer uma espécie de quilt. O que me está agora a incomodar é como vou unir todas as camadas. Eu tinha pensado usar o tecido verde da mesma colecção para fazer a minha própria fita de viés, mas o meu marido diz que o tecido é pouco infantil e sugeriu usar a fita verde forte. Qual é a vossa opinião, qual das opções abaixo gostam mais?

 #1

 #2

 #3

 #4

#5


I need your opinion urgentely. I am making a blanket for a baby due in December. The exterior had to be all cotton fabric so I chose the new Alphabet soup from Riley Blake designs for the top and a cozy light green flannel for the back. Inside I used two layers of polar fleece. With all this layers I had to do some sort of quilt (I have never quilted, but it was the only way I could find to put everything together). Now what is bothering me is how will I bind this. I was thinking about making my own bias tape with the coordinating fabric from the same collection, but my husband claims it is not a child pattern and the lime bias tape would look better. So, could you let me know what do you think? Which of the above combinations you like more?

6 comments:

  1. Anocas gosto mais da fita viès de xadrez azul :) MJL

    ReplyDelete
  2. Gosto do Nº 5 e do nº 2 :) Beijos Patrícia MArgalhau

    ReplyDelete
  3. Que tal, laranja ou vermelho?

    ReplyDelete
  4. Olá! Eu gosto do 1! Como o tecido já é bastante infantil acho que esse não quebra a infantilidade da mantinha! ;-) De qualquer forma tal como a opinião de cima, o laranja deve ficar muito bem também.
    (acho que com opiniões tão diversas vai acabar mais baralhada eheheh )

    ReplyDelete
  5. Gostei mais do número um!! Para mim é o que combinou mais, a mantinha ficou mais alegre, eu acho!!
    Boa sorte!!
    Beijos

    ReplyDelete