Toalha-mochila / Backpack


Mais um pedido, desta vez da Gabi, para oferecer a uma menina de 2 anos. Coloquei um bolso exterior para acrescentar um pouco de espaço (é para um raparigo, certo?). Definitivamente, estas pequenas mochilas fizeram sucesso. São tão fáceis de fazer! E todos os miúdos deviam ter uma! Adorava ter a capacidade fotográfica para apresentar aqui um passo-a-passo. Qual é a vossa opinião? Gostavam de ver aqui um tutorial com molde incluído mesmo que a fotografia fosse fraquinha?



This time it was Gabi who asked me for a towel/backpack for a 2 years old girl. II added an ouside pocket to edd some more room (it is for a girl, right?). These backpack were a huge sucess this summer. They are so easy to make that every kid should have one! I would love to know enough photography to make a tutorial for you. What do you think? Would you like to se a tutorial + pattern even though with poor photography?

5 comments:

  1. Se essa é a tua vontade, porque não?? E se agora são fraquinhas as próximas saem melhores!!!
    Anda lá com esse tut!! Beijinhos!

    ReplyDelete
  2. Eu quero muito ver o passo a passo dessa bolsa. Ela é muito linda!

    ReplyDelete
  3. Ola,voce poderia mandar o pdf dessa mochila pra mim? SOu louca para fazer mas nao acho em nenhum lugar o pdf.
    Eu agradeceria muito pela sua gentileza.
    daljullitaly@hotmail.it

    ReplyDelete